Serginho Moah faz show em Lajeado neste domingo no Circuito dos Vales

A programação é aberta ao público e tem entrada franca


0
Foto: Elias Pizarro / Divulgação

O projeto Cultura e Arte no Circuito dos Vales – 1ª Edição, promovido pela Secretaria de Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, apresenta show do cantor Serginho Moah em Lajeado neste domingo (10), às 9h, logo após a corrida.

Este será o terceiro espetáculo dos cinco shows nas cidades da Região do Vale do Taquari. Arroio do Meio e a cidade de Estrela já receberam o Circuito dos Vales. As próximas cidades serão o município de Marques de Souza, em setembro, e também Teutônia, em novembro.

O projeto valoriza e apoia a música como linguagem e prática artística, incentiva as manifestações culturais do nosso Estado. Com esta ideia é que o “Cultura e Arte no Circuito dos Vales – 1ª Edição” com grandes representantes do cenário cultural gaúcho, na área da música, acontece sempre em espaços públicos.

Serginho Moah ressalta a importância da cultura e da arte próximas das pessoas, nos espaços públicos e de forma acessível. “Essa é a ideia, espaços vibrantes com toques culturais e artísticos, onde a criatividade parece não ter fim”.

Veja quem são os artistas deste grande projeto:

* Diego Dias da banda “The Beatles no Acordeon”
* Coro inusitado com cinco grandes vozes regidas pela artista Quinara Vizeu
* Serginho Moah
* Cristiano Quevedo
* Dj. Karine Larré

Os shows têm classificação indicativa livre para todos os públicos e entrada gratuita.

O projeto conta ainda com registro audiovisual das apresentações, Samplers, efeitos e audiodescrição, serviço de intérprete de libras e divulgação nas redes sociais oficiais – pelo Facebook e Instagram. O patrocínio é da Benoit e Imec Supermercados. E a realização da Solid Produtora, com financiamento do Pro-Cultura do Governo do Rio Grande do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui