Série inédita de entrevistas homenageia aniversário do Clube Esportivo Lajeadense

Protagonistas emblemáticos receberam nossa equipe para falar de sua relação pessoal e profissional com o Alvi Azul


0

 

O Lajeadense completa 110 anos nesta sexta-feira, 23 de abril. E para marcar a data, o Grupo Independente apresentará uma série de entrevistas especiais, com jogadores, técnicos, dirigentes, presidentes, ex-jogadores e um torcedor fanático. O objetivo do material é resgatar parte da história do Alvi Azul, e contá-la por meio da voz de emblemáticos protagonistas.

Você poderá assistir, ler e ouvir histórias incríveis que ocorreram ao longo de mais de um século de Clube Esportivo Lajeadense. Everton Giovanella, Gelson Conte, Sérgio Almeida, Nilson Giovanella, Nestor Heineck e Estêvão Selteinreich nos receberam em casa para falar de sua relação pessoal e profissional com essa instituição esportiva. Além deles, outros seis convidados conversaram conosco.

O material inédito, produzido especialmente pela equipe de esportes e web da Rádio Independente, também marca os 70 anos de história da emissora mais antiga do Grupo Independente.

“Estamos coroando as comemorações dos 70 Anos da nossa Rádio Independente com este belo e inédito trabalho, realizado e idealizado pela nossa equipe de esportes que viveu, vive e viverá muitas e inesquecíveis histórias do nosso glorioso Clube Esportivo Lajeadense.
Os 110 anos do clube da nossa cidade estarão documentados de forma incrível por meio deste lindo resgate da sua bonita e grandiosa história”, destaca o diretor do Grupo Independente, Ricardo Brunetto.

Como ler, ouvir e assisitir

As entrevistas completas estarão disponíveis no portal da Rádio, e serão lançadas diariamente, de 23 a 28 de abril. É só acessar independente.com.br e procurar “especial Lajeadense 110 anos”. O conteúdo também será veiculado no Spotify, YouTube e no Facebook.

Estamos também no Spotify

Siga nosso novo canal e acompanhe nossos podcasts

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui