Serra Gaúcha terá resort com maior piscina com borda infinita do mundo

Wyndham Bento Gonçalves Resort & Spa Bewine terá 421 quartos e tem previsão de ser construído em três anos


0
Foto: Divulgação

Além dos vinhos, delícias gastronômicas e belas paisagens, Bento Gonçalves terá mais um destaque a partir de 2025: um hotel de alto luxo com um parque temático, que promete ter a maior piscina com borda infinita e cascata do mundo – tudo isso em meio às belezas naturais e culturais do Vale dos Vinhedos!

O empreendimento é da Wyndham Hotels & Resorts, está orçado em R$ 300 milhões e ocupará uma área de 60 mil m². O Wyndham Bento Gonçalves Resort & Spa Bewine terá 421 quartos e tem previsão de ser construído em três anos. Além da super piscina com borda infinita, a acomodação também terá um elevador inclinado com atrações holográficas, spa, academia, centro de eventos, heliponto e lobby bar.

O Wyndham Bento Gonçalves contará com um parque em que a temática será o vinho. Os criadores prometem sensações olfativas, de paladar e tato, além de atrações como a “maior adega vertical do mundo” e um museu com tecnologias imersivas, como a 7D. Ou seja: uma vez em Bento Gonçalves, será possível conhecer não somente a região, mas outros diversos destinos do mundo que têm o vinho como protagonista.

A Wyndham Hotels & Resorts é uma das maiores empresa de franquia de hotéis do mundo em número de propriedades, com mais de 9 mil hotéis em quase 95 países espalhados em seis continentes.

Fonte: Melhores Destinos

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui