Serviço de Atendimento 156 de Porto Alegre recebeu mais de 13 mil ligações em uma semana

Os temas mais solicitados na área do Dmae foram vazamento na rede, contas de água e paradas operacionais


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Foto: Divulgação

O serviço de Atendimento 156 de Porto Alegre recebeu mais de 13.646 solicitações, durante a semana entre os dias 3 a 9 de junho, maior parte referente ao Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), com cerca de 35,82%. Os temas mais solicitados na área do Dmae foram vazamento na rede, contas de água e paradas operacionais.
Informações sobre covid e grupos prioritários, locais de vacinação, atendimento hospitalar e formas de acesso também foram demandas significativas (28,53%).

A população questionou ainda sobre horários e itinerários de ônibus, veículos, recursos de multas, apresentação de condutor, infração e obstrução de via (18,41%).

Além disso, foram solicitadas Informações gerais, guias de pagamento, nota fiscal de serviço eletrônico, IPTU/TCL e débito tributário (11,82%). Também execução urgente, vistoria urgente, poda em área particular e coleta em geral (5,41%).

Fonte: Correio do Sul

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