Servidora pública de Arroio do Meio é homenageada após três décadas de trabalho

Concursada, Ingrid ingressou na prefeitura em 1990 no governo de Paulo Steiner


0
Foto: Divulgação

Após três décadas de serviços dedicados ao município, se aposentou nesta semana a servidora pública Ingrid Mariane Driemeyer. Ela foi homenageada pelos demais colegas de trabalho e recebida pelo prefeito Danilo Bruxel, vice-prefeita Adriana Meneghini Lermen e secretários de Administração, Áurio Scherer e da Fazenda, Valdecir Crecencio no gabinete.

Bruxel aproveitou para agradecer à servidora pela dedicação que sempre teve com o trabalho. Ambos já haviam sido colegas em suas gestões anteriores. “Em nome da Administração Municipal agradeço por todo o empenho demonstrado na função que desempenhou nestes 30 anos.”

Concursada, Ingrid ingressou na prefeitura em 1990 no governo de Paulo Steiner. Em todos estes anos no setor público, trabalhou sempre no setor de almoxarifado. Ela se recorda que na época os ambientes de todos os setores eram diferentes e menores, além de ser pouco informatizado. “As certidões, por exemplo, eram digitadas manualmente”, lembra.

Por alguns anos, Ingrid também fazia o protocolo, setor este que passou a ser informatizado em meados de 2003. “Muita coisa mudou desde que eu entrei na prefeitura. Anos atrás a demanda de protocolos era de aproximadamente dois mil por ano. Hoje este número aumentou para quase oito mil por ano. São cerca de 50 protocolos de entrada por dia. Peguei todo o processo de informatização, que deixou o trabalho muito mais prático”, ressalta.

Ingrid se despede da prefeitura com o sentimento de dever cumprido. “Agradeço todas as homenagens recebidas e fico muito feliz por ter deixado uma marca neste local que foi minha segunda casa por 30 anos”, afirma. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui