Sesc Lajeado está com inscrições abertas para o projeto Brincando nas Férias

Projeto que atende crianças dos 4 aos 10 anos terá início em 11 de janeiro.


0
Foto: Divulgação

O projeto Brincando nas Férias, que promove oficinas e ações recreativas para crianças de 4 a 10 anos durante o recesso de verão, está com inscrições abertas no Sesc Lajeado.

Neste ano, as atividades acontecerão semanalmente de 11 a 29 de janeiro, sempre observando a bandeira adotada pelo município no programa de distanciamento controlado e seguindo todas as medidas de segurança. O investimento por semana é de R$ 95 para pessoas com cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 125 para o público em geral, incluindo lanches e camisetas do projeto.

As crianças serão divididas em três turmas, de acordo com a idade: uma para 4 e 5 anos, outra para 6 e 7 anos e a terceira para 8 a 10 anos. O Brincando nas Férias tem como objetivo proporcionar integração e diversão por meio de atividades lúdicas, oferecendo alternativas de lazer no período das férias escolares.

Entre as ações oferecidas estão brincadeiras, oficina de culinária, contos de histórias, passeios, atividades esportivas, gincanas, brincadeiras com água e jogos virtuais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-2266. AI/MF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui