Sesc Lajeado promove capacitação para professores de Putinga

Docentes aprenderam sobre novas ferramentas digitais que podem contribuir no ensino


0
Foto: Divulgação

Os professores da rede municipal de Putinga participaram de uma capacitação durante o mês de maio em que aprenderam a tirar melhor proveito de ferramentas digitais para a educação. O curso, oferecido por meio de parceria entre o Sesc Lajeado e a Prefeitura de Putinga, contou com 30 participantes que realizaram 12h de atividades online, em seis encontros.

A capacitação foi ministrada por Jackes Heck, especialista em marketing que falou sobre as principais ferramentas do Google e sobre outros aplicativos voltados à educação que podem ser usados no computador e no celular para gravar vídeos, transmitir palestras e elaborar apresentações. Prefeituras interessadas em buscar oportunidades de capacitação para os professores de sua rede de ensino devem entrar em contato com o Sesc Lajeado pelo telefone (51) 3714-2266.

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas.

Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui