Sesc Lajeado recebe exposição de quadros da artista Deolila Araújo em março

Mostra Conectando fica disponível para visitação até dia 31


0
Foto: Divulgação

A exposição “Conectando” estará aberta ao público até o dia 31 de março no Sesc Lajeado (Rua Silva Jardim, 135). A mostra possui 14 quadros pintados da artista plástica Deolila Araújo que transmitem, por meio das tintas, sentimentos como angústia, alegria e calmaria. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e a entrada é gratuita. Mais informações podem ser obtidas com o Sesc pelo telefone e WhatsApp (51) 3714-2266.

Deolila Araújo nasceu em Porto Alegre em 1940 e descobriu a pintura aos 49 anos. Geralmente, é pela noite, no chão da sala que utiliza como atelier, que pinta, com o uso de tinta acrílica e papel. Sem saber de antemão o que vai pintar, solta as amarras, voa livre e deixa a alma se expressar. Deolila Araújo já fez duas exposições individuais em Porto Alegre, sendo uma no Centro Cultural Érico Veríssimo: Ars Cordis (2016) e Lilapapelusa (2017).

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui