Sesquinho de Lajeado ainda tem 10 vagas gratuitas para ingresso em 2021

Escola atende crianças em turno integral e oferece alimentação, material escolar e uniforme.


0
Foto: Sesc / Divulgação

Crianças de 3 a 5 anos de 12 cidades gaúchas ainda têm a oportunidade de garantir uma vaga nas Escolas Sesc de Educação Infantil. Nas cidades de Cachoeira do Sul, Cachoeirinha, Camaquã, Lajeado, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santana do Livramento, Santa Rosa, Tramandaí e Viamão ainda há vagas disponíveis para o ano letivo de 2021. As inscrições são limitadas e devem ser realizadas diretamente nas unidades (confira abaixo os detalhes e endereços de cada uma). Mais informações podem ser obtidas no site do Sesc.

Com previsão de início das aulas em 22 de fevereiro de 2021, as Escolas Sesc de Educação Infantil atendem crianças em turno integral e oferecem alimentação, material escolar e uniforme, além de contar com uma qualificada equipe pedagógica. Presentes em 17 municípios gaúchos, os Sesquinhos buscam desenvolver a curiosidade, a criatividade, o senso crítico e a autonomia infantil, por meio de atividades em que as crianças possam trabalhar seus aspectos físicos, sociais, emocionais e cognitivos, além de desenvolver ações voltadas a cultura e cidadania, integração com as famílias, desenvolvimento das linguagens artísticas, atividades de corpo e movimento e educação para a saúde.

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui