Sete de Setembro abre as portas de seu novo Salão Social em evento na noite da próxima segunda-feira

O salão tem capacidade para até 650 pessoas sentadas com mesas ou 1.500 em formato auditório. “Para nós da diretoria, é um marco na história do clube”, afirma o vice-presidente, Nilson Giovanella


0

O Clube Esportivo Sete de Setembro, de Lajeado, abre as portas de seu novo Salão Social na próxima segunda-feira (25) para que seus associados, autoridades e comunidade em geral possam conhecer o espaço. O evento “abre portas” será entre as 18h e às 21h.

O salão tem capacidade para até 650 pessoas sentadas com mesas ou 1.500 em formato auditório. Conta com estrutura completa de copa, cozinha, banheiros, palco, camarim, climatização, hall de entrada externo e interno, estacionamento para 50 veículos, elevador e mais dois salões menores com capacidade para 50 e 150 pessoas.

“Para nós da diretoria, é um marco na história do clube”, afirma o vice-presidente, Nilson Giovanella. “Sempre um sonho é um sonho, e esse nosso sonho, para nós, se tornou realidade”, afirma ele, sobre o novo salão ser um projeto antigo do clube.

Para a construção, foram investidos R$ 4,3 milhões na obra. “A partir de agora, com a inauguração do novo salão, o Sete começa a entrar em uma nova era, onde o Sete vai poder oferecer para o seu associado e para a comunidade em geral um excelente salão social”, destaca o coordenador do clube, Luís Felipe Worm, o Farelinho.

Atualmente, o Sete de Setembro tem 1,5 mil títulos e cerca de 6 mil pessoas associadas, incluindo familiares e dependentes. O clube foi fundado em 1934 e sua sede localiza-se na Avenida Sete de Setembro, 1348, no Bairro Moinhos em Lajeado.

Texto: Tiago Silva
web@independente.com.br


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui