Setor industrial de Teutônia aponta necessidades de qualificação da mão de obra

CIC Teutônia e Senai realizam levantamento de demandas com pesquisa


0
Foto: Divulgação

A diretoria da indústria da Câmara de Indústria e Comércio (CIC) de Teutônia esteve reunida nesta quarta-feira (10), oportunidade em que validou a ampliação de pesquisa desenvolvida em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) que prioriza a construção de mapa de necessidades de qualificação e soluções para o setor. O levantamento considera a falta de mão de obra qualificada no mercado.

A pesquisa já foi iniciada e a intenção das entidades é ampliar a participação dos representantes do segmento industrial, associados ou não à CIC. Com a extensão do prazo, a meta é de que, pelo menos, 50 representantes de indústrias respondam o questionário. A entidade vai seguir com os contatos, orientando quanto à importância de participação no levantamento de informações. “Objetivamos alcançar a meta de respondentes o quanto antes, para que assim possamos dar sequência ao planejamento deste projeto de capacitação de mão de obra”, destaca a diretora-executiva da CIC, Carina Schulte Bolfe.

A pesquisa é direcionada aos profissionais em cargos de nível estratégico e liderança nas empresas, estando disponível aqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui