Sexlog: rede social de sexo registra crescimento durante a pandemia

Plataforma brasileira já tem mais de 14 milhões de usuários


2
Sexlog alcançou mais de 14 milhões de usuários durante a pandemia (Foto: Pond5)

O Sexlog, rede social brasileira voltada para encontros sexuais, registrou um aumento de 37% no número de novos cadastros em 2021, em comparação ao mesmo período de 2020. Segundo pesquisa feita pela empresa, a pandemia da Covid-19 colaborou para esse sucesso, especialmente para pessoas solteiras e casais que tiveram sua rotina alterada dentro de casa e buscaram outros parceiros.

De acordo com o relatório do site, em março de 2020 a plataforma possuía 11,4 milhões de usuários. Atualmente, o número subiu para 14,7 milhões.

Segundo relatos de usuários da plataforma, os casais utilizam as transmissões para realizar a prática do exibicionismo, mostrando e assistindo a vídeos de outros pares. Até janeiro deste ano, mais de 1 milhão de lives foram realizadas no serviço, e uma média de 15 mil fotos publicadas por dia.

Para criar uma conta no Sexlog, é preciso fazer um breve cadastro com dados pessoais, informar o tipo de perfil no qual está interessado, escolhendo entre homens, mulheres ou casais, além do tipo de interação que está buscando. Depois do login, será possível encontrar perfis de acordo com seus interesses, entrar em grupos, publicar fotos e vídeos com conteúdo adulto, conversar com outros usuários e marcar encontros.

Fonte: G1

2 Comentários

  1. Ao menos uma empresa que não precisa fechar as portas…que continua lucrando…se podem cobrar e tem quem pague pq ser de graça 👏👏👏👏👏👏

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui