Sexta-feira de instabilidade no RS

Momentos de melhorias com aberturas de sol também são esperados.


0
Foto: Divulgação

A sexta-feira será de muitas nuvens no Rio Grande do Sul. Chove ou garoa ao menos em parte do dia em todas as regiões e, em pontos isolados, há possibilidade de chuva moderada a forte, especialmente nas Metades Norte e Leste.

Apesar da instabilidade, períodos de melhorias com aberturas de sol localizadas, principalmente à tarde não são descartadas. A temperatura terá menor variação e será agradável ao longo desta sexta. Em Lajeado, a sexta-feira de sol e chuva tem previsão de máxima de 22°C.

Amanhã, sábado(20), o tempo continua instável, com predomínio da nebulosidade e pancadas de chuva a qualquer momento. Porém, podem novamente ocorrer intervalos de melhoria com possibilidade de aberturas. As temperaturas apresentam pouca alteração.

No domingo (21), o dia ainda começa com nebulosidade e chance de chuva ou garoa. Mas, à medida que ar mais seco e frio ingressa no estado, o tempo apresenta melhora e o sol aparece entre nuvens, sobretudo à tarde. As temperaturas ficam amenas durante o dia e, apresentam redução em direção à noite.

Fonte: CIH Univates/MetSul

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui