Show beneficente de Ariana Grande em Manchester terá Justin Bieber, Coldplay e Katy Perry

Evento acontecerá no domingo (4) em estádio de futebol, segundo a BBC. Dinheiro arrecadado será destinado a vítimas do atentado que matou 22 pessoas na semana passada.


0
Imagem de divulgação do show beneficente de Ariana Grande em Manchester, divulgada pela BBC (Foto: Reprodução/Twitter/BBC Breaking News)

A apresentação beneficente que a cantora Ariana Grande fará em Manchester, em homenagem às vítimas de atentado que matou 22 pessoas e feriu outras 64 na semana passada, terá uma série de participações especiais, incluindo o astro pop Justin Bieber, a banda Coldplay e a cantora Katy Perry, informou a emissora britânica BBC, que transmitirá o evento.


 Ouça o quadro


Ariana anunciou o show na última sexta (26), quatro dias após o ataque na saída de uma apresentação sua, no Manchester Arena. Em uma carta, a cantora disse que o dinheiro arrecadado será destinado às vítimas e suas famílias, mas não deu mais detalhes sobre o evento. “Vamos continuar honrando aqueles que perdemos e todos os fãs afetados por essa tragédia. Eles estarão na minha mente e coração todos os dias”, escreveu.

A BBC afirma que o show será realizado neste domingo (4) no Old Trafford, estádio de Manchester onde Beyoncé se apresentou em julho do ano passado. O jornal britânico “The Guardian” e o site TMZ também citaram as informações. Os cantores Pharrell, Miley Cyrus, Usher, Niall Horan (ex-One Direction) e o grupo Take That também devem subir ao palco.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui