Show do grupo “Menos é Mais” no CTC Lajeado arrecada quase três toneladas de alimentos

Ação que teve apoio do Django Promoções e Grupo Independente destinou os donativos para a campanha "Mutirão de Natal"


0
Foi arrecadado em torno de 2.558kg de alimentos (Foto: Divulgação)

O show nacional do grupo de pagode “Menos é Mais”, realizado nesse sábado (27), no Clube Tiro e Caça (CTC), levou inúmeras pessoas para se divertir e também fazer o bem. Isso porque o evento tinha como opção o ingresso solidário, que reduzia o valor em 50% ao levar 1kg de alimento para o show.

O evento, que seguiu todos os protocolos de segurança contra a covid-19, foi uma realização do Django Promoções com apoio do Grupo Independente. Nesta segunda-feira (29) aconteceu a contagem dessas doações, que chegaram a três toneladas. Os apoiadores escolherem a campanha “Mutirão de Natal”, de um projeto da comunidade Adventista para entregar os alimentos que serão destinados à famílias carentes da região. O projeto Correte do Bem, juntos podemos fazer muito mais, da Britagem Cascalheira apoia o grupo.

O diretor do Grupo Independente, Ricardo Brunetto, destacou a parceria já de outros momentos com o Django Promoções. “Foi um evento realizado pelo Django e teve apoio incondicional do Grupo Independente. Todos eventos nacionais que ele realiza aqui na região nós temos por característica apoiá-lo pela seriedade que lida com esses eventos”, ressalta.

Sobre as doações, Brunetto agradece ao público e diz que foi um momento de verificar que é possível retomar os eventos e fazer o bem. “Foi um show que provou que podemos retomar os eventos com os cuidados necessários, mas sempre ajudando o próximo. E preciso deixar o agradecimento ao CTC pela parceria, envolvimento, e por realizar eventos com essa finalidade de ajudar o próximo”, enfatiza.

O Grupo Independente, que realizou recentemente programações diretamente da Casa do Morro em Cruzeiro do Sul e da Rua Coberta em Arroio do Meio, em ambos aniversários dos municípios, sempre com ação de arrecadação de alimentos, estará no dia 8 de dezembro no centro de Estrela.

Gratidão

Se de um lado tem Django Promoções e Grupo Independente, de outro tem a coordenadora da projeto Corrente do Bem, Maristela Etgeton. Ela conta que foi informada de que o projeto receberia as doações nesta segunda e não escondeu a euforia. “A emoção bate forte, sentimos uma gratidão imensa com essa notícia. Quero agradecer de coração ao Django, ao CTC e Grupo Independente, pois os alimentos serão entregues para o Mutirão de Natal. Se eu sinto essa enorme alegria, imagina a felicidade das pessoas que irão receber”, comemora.

Texto: Caroline Silva
jornalismo@independente.com.br


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui