Show do Kiss em Porto Alegre em 2022 será na Arena do Grêmio

Turnê "End of the World" marca a despedida dos palcos após 45 anos


0
Foto: Kiss / Divulgação

O Kiss se apresentará em Porto Alegre na Arena do Grêmio, em 26 de abril de 2022, conforme anúncio feito pela produtora do evento, Opus Entretenimento. A passagem da turnê de despedida da banda norte-americana estava marcada inicialmente para maio de 2020, mas foi remarcada devido a pandemia.

Os ingressos podem ser comprados no site Uhuuu! As entradas compradas para outras datas também valem para essa apresentação. A turnê “End of the World” marca a despedida dos palcos após 45 anos. “Tudo o que construímos e conquistado ao longo dessas mais de quatro décadas jamais poderia ter acontecido sem os milhões de pessoas pelo mundo que lotaram clubes, arenas e estádios ao longo dos anos. Essa será a celebração final com todos aqueles que já nos assistiram e a última chance para aqueles que não nos assistiram.

Exército Kiss, estamos dizendo adeus em nossa turnê final com nosso maior show já feito e vamos sair do mesmo jeito que entramos: poderosos e incessantes”, escreveu o grupo em comunicado oficial divulgado no site. Em 2021, o Kiss passará por cidades dos Estados Unidos. Já em 2022, a banda se apresenta na Austrália e na América Latina. Além do Brasil, tem datas marcadas no Chile, Peru, Argentina e Colômbia. Porto Alegre é a primeira cidade brasileira a receber a banda na turnê.

Em 28 de abril, o Kiss toca em Curitiba; no dia 30, em São Paulo e em 1º de maio, a apresentação é em Ribeirão Preto. Será a terceira vez da banda em Porto Alegre, após passagens em 2012 e 1999.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui