Sicredi é sete vezes Top of Mind e uma das dez empresas mais amadas do RS

A instituição foi a mais lembrada pelo consumidor gaúcho na categoria cooperativa de crédito.

0
Foto: Marcos Nagelstein / Agência Preview

O Sicredi — primeira instituição financeira cooperativa no país — recebeu na noite de quinta-feira (23) o Top of Mind RS, premiação da Revista Amanhã, por ser a marca mais lembrada entre as cooperativas do Rio Grande do Sul.

Desde que a categoria foi criada, o Sicredi aparece como o primeiro nome na memória dos gaúchos. O levantamento considera a primeira empresa que vêm à mente do entrevistado, o que mostra a força e a consolidação da instituição no Estado.

O jantar de premiação da 29ª edição do Top of Mind RS e a entrega dos certificados para as 20 empresas reconhecidas como Love Brands RS foram realizados na Sociedade de Ginástica de Porto Alegre (Sogipa). Neste ano, foram entrevistadas 1,2 mil pessoas, entre 16 e 75 anos, de 20 municípios diferentes e que contemplam todas as sete mesorregiões do Rio Grande do Sul.

“Estar ao lado do associado e trabalhar para o desenvolvimento dele e dos seus negócios é fundamental para atingir esta marca. Ter a preocupação com a melhoria da qualidade de vida das comunidades e da sociedade é um diferencial que faz do Sicredi a cooperativa de crédito mais lembrada desde a criação da categoria”, defende o vice-presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Márcio Port.

Love Brands

Entregue pela primeira vez, a Love Brands RS colocou o Sicredi como a nona empresa mais amada no ranking geral do Top 20. A origem do termo faz referência às marcas e empresa que passam a ser imprescindíveis na vida do consumidor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui