Sicredi Integração prioriza atendimento de associados

Também estão sendo disponibilizados canais digitais, que servem como alternativa ao atendimento presencial.


0

Com o avanço dos contágios da Covid-19 e as novas regras do distanciamento controlado, a Sicredi Integração RS/MG divulgou na tarde desta segunda-feira (22), que vai priorizar o atendimento dos associados. Nenhuma agência ficará fechada e o horário segue normal, porém com número reduzido de colaboradores, em função dos limites dos decretos, e com controle de fluxo de associados conforme o tamanho de cada unidade. O objetivo é garantir o suporte e a atenção às demandas de produtos e serviços dos associados, porém intensificando os cuidados necessários para prevenir o Coronavírus.

O Sicredi também está utilizando canais digitais como alternativa ao atendimento presencial. Os serviços podem ser providenciados pelo aplicativo, internet banking e Central de Atendimento, que são completos e permitem a realização da maior parte das operações sem a necessidade de ida às agências, reduzindo a exposição. Outra opção para esclarecer dúvidas dos associados é o WhatsApp (51) 3358-4770. AI/VM.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui