Sicredi Integração RS/MG inaugura terceira agência em MG

A 19ª da cooperativa de crédito regional e terceira em solo mineiro foi aberta em Cachoeira do Campo.

0

Dando sequência ao seu plano de expansão, a Sicredi Integração RS/MG inaugurou mais uma agência nesta quarta-feira (15). A 19ª da cooperativa de crédito regional e terceira em solo mineiro foi aberta em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto com aproximadamente oito mil habitantes.

A cerimônia contou com a presença da diretoria da Sicredi Integração RS/MG, além de autoridades, lideranças e pessoas da comunidade local. A agência já inicia com cerca de 150 associados e o presidente Adilson Metz valorizou mais esse investimento que contribui para o crescimento da cooperativa. “A comunidade estava esperando por uma agência, o que nos foi revelado nos comentários e discursos, enaltecendo a confiança no Sicredi para o desenvolvimento da região”. À frente da gerência da unidade está Rafael Schneider.

A ampliação da atuação em Minas Gerais começou no ano passado, após o assunto ser aprovado pelos associados em assembleia. Em abril ocorreu a instalação em Conselheiro Lafaiete e em julho na cidade de Itabirito. Até 2022 estão planejadas duas agências por ano numa área de 26 municípios. A próxima será em Ouro Branco, com previsão para a metade deste ano. “Estamos felizes pelo acolhimento e participação das comunidades mineiras”, afirmou Metz.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui