Sicredi Integração RS/MG realiza assembleia de núcleos virtual na próxima segunda-feira

“Os associados, como donos, têm o direito e o dever de acompanhar e saber como vai a situação da empresa”, destaca o presidente


0
Adílson Metz, presidente da Sicredi Integração RS/MG (Foto: Rodrigo Gallas)

A Assembleia de Núcleos da Sicredi Integração RS/MG deste ano será digital, marcada para a próxima segunda-feira (15), às 19h30, pelo do site www.sicredi.com.br/assembleiadigital. O formato é adotado em função da pandemia, que já no ano passado interrompeu as assembleias presenciais e foi concluído com uma votação on-line. Conforme o presidente da cooperativa, Adilson Metz, a assembleia ficará disponível no site até a sexta-feira (19) para que o associado possa assistir e votar os temas em discussão.


ouça a entrevista

 


A pauta da assembleia abrange a prestação de contas relativas ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2020, destinação das sobras, eleições dos componentes dos conselhos de Administração e de coordenador de Núcleo e Suplente, entre outros assuntos.

“Os associados, como donos, têm o direito e o dever de acompanhar e saber como vai a situação da empresa”, destaca Metz. “Nós vamos comunicar e exercer o direito de dono de uma forma tecnológica. Não é aquela confraternização que a gente fazia, de nos encontrarmos, mas vamos fazer de uma forma que for possível neste momento.”

Em 2020, a Sicredi Integração RS/MG teve um resultado positivo de R$ 34 milhões. A cooperativa teve um crescimento nos recursos administrados, e conta atualmente com mais de 57 mil associados.

Saiba mais

Para participar é necessário fazer um cadastro no site. O associado vai informar CPF, mais e-mail ou celular, criar uma senha e seguir as instruções de confirmação. Esse procedimento já pode ser feito, evitando atropelos e facilitando o login para acompanhamento no dia 15 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui