Sicredi Região dos Vales comemora 42 anos de fundação e o Dia Internacional do Cooperativismo nesta semana

Estar ao lado dos associados e da região, gerando impacto positivo nas comunidades onde está inserida faz parte da forma de atuação da cooperativa


0
Foto: Divulgação

O mês de julho é bastante significativo para o Sicredi Região dos Vales. No dia 2, a Instituição Financeira Cooperativa celebra 42 anos de atuação na região e no dia 6, comemora-se o Dia Internacional do Cooperativismo, que neste ano traz um tema inspirador: cooperativas constroem um futuro melhor para todos e reafirma o papel das cooperativas na construção de um amanhã mais sustentável.

Presente em 18 municípios da região, com 85 mil associados e 280 colaboradores nas suas 21 agências, cooperar faz parte da forma de atuação do Sicredi Região dos Vales, todos os dias do ano. Guiada por esta filosofia, com presença efetiva e forte atuação regional, a Cooperativa fomenta o agronegócio, a agricultura familiar, o comércio, a indústria e o setor de serviços, contribuindo para o fortalecimento da economia.

Para o diretor-executivo do Sicredi Região dos Vales, Roberto Scorsatto, celebrar esta data é motivo de orgulho. “Como Instituição Financeira Cooperativa, nestes 42 anos de atuação, fomentamos o desenvolvimento econômico e social dos nossos associados e das comunidades da região, demonstrando na prática a importância do cooperativismo”, destaca Scorsatto.

O presidente do Sicredi Região dos Vales, Ricardo Cé, também ressalta a forma de atuação da cooperativa. “Nossos associados sabem que podem contar com o Sicredi. Nossa atuação junto às iniciativas de nossas comunidades e junto de nossos associados faz parte do nosso compromisso com a região, ao longo da nossa história”, destaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui