Sincovat envia kit a associados e fazem happy hour virtual pelo dia do contador

O encontro on-line hour teve bate-papo com o palestrante Márcio Mancio.


0
Foto: Divulgação

A classe contábil comemora nesta terça-feira (22) o Dia do Contador. E para homenagear os profissionais o Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat) e a Associação das Empresas Contábeis (Aescon) promoveram um happy hour virtual nesta segunda-feira à noite (21), simbolizando o reconhecimento das entidades ao trabalho dos associados. O encontro on-line teve divulgação prévia e aqueles que confirmaram participação foram presenteados com um kit com lanche e bebida para saborear e brindar ao final da atividade. “Nosso objetivo foi promover um momento de descontração, mais leve, considerando que a parte técnica já abordamos em nossos cursos”, destacou o presidente do Sincovat, Rodrigo Kich.

O happy hour teve bate-papo com o palestrante Márcio Mancio, que compartilhou dicas de motivação, equipes de trabalho e relacionamento com colaboradores, parceiros e clientes. Ao sugerir o compartilhamento de experiências e conhecimento, reconhecer quem merece e seguir o “coração”, ele comentou a importância de buscar motivos que nos fazem felizes. “Reflita e pense o que você faz para tornar os seus dias melhores, como se todos fossem um happy hour”, frisou.

O presidente do Sincovat reforçou a relevância da classe, afirmando que “o contador de hoje é aquele que também projeta o futuro”. Surpreendendo os participantes, vestiu uma máscara e capa de super-herói e disse: “a nossa homenagem a cada um de vocês que está presente conosco, realmente sintam-se heróis porque são peças fundamentais para a economia do nosso país”. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui