Sindicabes dos Vales completa 40 anos na área da beleza

A diretoria tem como metas futuras a realização de mais feiras, cursos e eventos para aperfeiçoar e especializar os profissionais


0
Foto: Ilustrativa

O Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros e Institutos de Beleza dos vales do Taquari e Rio Pardo (Sindicabes dos Vales) completou 40 anos de fundação no dia 16 de julho. Ao Redação no Ar desta quinta-feira (21), a presidente Ana Lídia lembrou que o Sindicabes surgiu, primeiro, como uma associação e, em 1995, tornou-se um sindicato da categoria.

Conforme ela, a diretoria tem como metas futuras a realização de mais feiras, cursos e eventos para aperfeiçoar e especializar os profissionais.


ouça a entrevista

 


Foto: Divulgação

No ano passado o sindicato inaugurou a sua nova sede e a área destinada para eventos em Lajeado, na Rua Expedicionários do Brasil, número 250, salas 105 e 106, no Bairro Americano.

Na sala de eventos, também foi instalado um miniauditório para a realização de palestras e cursos.

Atuante o Sindicabes está presente em 53 municípios dos vales do Taquari e Rio Pardo, conta com cerca 2,5 mil salões de cabeleireiros vinculados, e 300 associados, em uma cadeira produtiva de serviços que movimenta milhares de empregos diretos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui