Sindicatos negociam funcionamento do Shopping Lajeado em feriados

Convenção também permite abertura dos estabelecimentos comerciais em geral — o chamado comércio de rua — no dia 11 de outubro.


0
Foto: Divulgação

Em convenção coletiva de trabalho assinada pelo Sindilojas Vale do Taquari (patronal) e Sindicato dos Comerciários de Lajeado (laboral), foi autorizado o funcionamento do Shopping Lajeado no feriado de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil. A negociação abrange outros cinco feriados até abril de 2021: 20 de setembro, 31 de outubro e 2 de novembro de 2020; e 2 e 21 de abril de 2021. O horário de atendimento será das 11h às 20h.

Dia das Crianças

A convenção entre os sindicatos também permite a abertura dos estabelecimentos comerciais em geral, o chamado comércio de rua, no dia 11 de outubro — domingo que marca a véspera do Dia das Crianças. A liberação contempla as empresas de Lajeado, Arroio do Meio, Boqueirão do Leão, Cruzeiro do Sul, Estrela, Muçum, Pouso Novo e Progresso.

As empresas interessadas em abrir deverão fazer contato direto com os sindicatos, a fim de formalizar a decisão e providenciar os documentos necessários. As cláusulas e gratificações a serem seguidas pelas empresas estão disponíveis no site www.sindilojas-valedotaquari.com.br. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui