Sindilojas VT recebe homenagem do presidente da Fecomércio RS 

Luiz Carlos Bohn visitou a instituição na última segunda-feira (17)


0
Foto: Divulgação

O Sindilojas Vale do Taquari recebeu na última segunda-feira (17) a visita do presidente da Fecomércio RS, Luiz Carlos Bohn. O dirigente da federação, a qual o sindicato patronal é filiado, se reuniu com o presidente Francisco Weimer dos Santos, além dos vice-presidentes Giraldo Sandri e Adivi Secco e diretor Gustavo Rosa. O encontro teve como objetivo a troca de informações e avaliação de assuntos relacionados ao varejo, além de um momento de homenagem. 

Bohn entregou ao presidente do Sindilojas VT uma placa em reconhecimento aos 35 anos de atuação, completados em 2020. Em destaque, a mensagem: “O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac parabeniza a entidade e sua diretoria pela trajetória de conquistas e pela representatividade exercida. A missão de entidades empresariais sindicais é nobre e fundamental para o crescimento das empresas e, consequentemente, para o desenvolvimento econômico e social de nosso Estado”. 

O grupo ainda debateu outros assuntos, como o cenário econômico, o impacto social e econômico da pandemia sobre os setores de comércio e serviços e a atuação dos sindicatos patronais em defesa das empresas que representa. “Em muitos momentos desta pandemia agimos oferecendo alternativas e buscando minimizar prejuízos, a exemplo do acordo de antecipação de férias que negociamos em março, e a opção de abertura do comércio no feriado de 1º de maio, em virtude do Dia das Mães”, comentou o presidente do Sindilojas VT. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui