Slan de Lajeado celebra 62 anos de história com Live de Natal

A Live buscou substituir as apresentações presenciais na instituição, realizadas anualmente nos três centros de atendimento.


0

A Sociedade Lajeadense de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Slan) celebrou nesta quarta-feira (16), o aniversário de 62 anos de história na região com uma linda Live de Natal, transmitida através da página do Facebook. A Live buscou substituir as apresentações presenciais na instituição, realizadas anualmente nos três centros de atendimento: Centro Lenira Maria Müller Klein, Centro Nora Oderich de Atendimento à Menina e Centro Pedro Albino Müller.

O oficineiro de música, Alex Duarte, conta que foram apresentados às famílias vídeos produzidos durante os meses de novembro e dezembro, divididos entre músicas e encenações teatrais. “Buscamos levar a magia de Natal que sempre levamos em nossas ações e apresentações. E a ideia da Live foi termos uma maior interação e aproximação com as famílias”, diz Duarte.

Mesmo em tempos sem atividade presencial, o Conjunto Instrumental “Cantando e Tocando Alegria de Viver” seguiu se encontrando através de vídeo chamadas e atualmente estão retornando com os encontros. “Tivemos sorte de a Live cair no aniversário da Slan.

Pela primeira vez estamos todos os centros juntos comemorando o Natal. Mas nossa expectativa é que em 2021 possamos retornar a ter nossas apresentações e quem sabe com esse novo formato, reunindo todos os centros”, conta o professor, feliz com o resultado da Live. AI/RC


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui