Sobe para 10 o número de mortos na tragédia em Capitólio; ocupantes tinham entre 14 e 68 anos

A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou, o sexo, a idade e a naturalidade das dez pessoas que estavam na lancha Jesus, atingida pela enorme pedra


0
Foto: Reprodução / Vídeo

Mais dois corpos foram localizados após a queda de um paredão no Lago de Furnas, em Capitólio. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros durante coletiva de imprensa neste domingo (9). As equipes não trabalham mais com possibilidade de pessoas desaparecidas.

Um dos cânions atingiu quatro embarcações, com pelo menos 34 pessoas, no sábado (8), e causou 10 mortes. Um vídeo mostra o momento em que um dos cânions atinge as lanchas.

Segundo balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo, 50 militares estão empenhados na operação de busca, entre bombeiros militares e militares da Marinha do Brasil; 11 mergulhadores dos bombeiros empenhados, especialistas nesse tipo de operação e já familiarizados com a área de busca; 4 lanchas e 3 motos aquáticas da Marinha e dos bombeiros lançadas no local de busca já delimitado, além do apoio de 7 viaturas.

Vítimas

A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou, em coletiva neste domingo (9), o sexo, a idade e a naturalidade das dez pessoas que estavam na lancha Jesus, atingida pela queda de uma enorme pedra em Capitólio neste sábado (8). As informações foram apresentadas pelo delegado regional de Passos, dr. Marcos Pimenta, e pelo médico-legista, dr. Marcos Amaral. Uma das vítimas teve a identidade revelada. É Júlio Borges Antunes, de 68 anos, de Alpinópolis, no interior de São Paulo. O corpo dele já foi liberado para os familiares.

As outras vítimas são:

1. Homem, 40 anos, natural de Betim (MG) — seria o piloto.
2. Mulher, 43 anos, natural de Cajamar (SP)
3. Mulher, 18 anos, natural de Paulínia (SP) — filha da mulher de 43 anos
4. Homem, 68 anos, natural de Anhumas (SP)
5. Mulher, 57 anos, natural de Itaú de Minas (MG) — esposa do homem de 68 anos
6. Homem, 37 anos, natural de Itaú de Minas (MG) — filho do homem de 68 anos
7. Homem, 14 anos, natural de Alfenas (MG) — neto do homem de 68 anos
8. Homem, 24 anos, natural de Campinas (SP)
9. Homem, 35 anos, natural de Passos (MG)

Fontes: G1 Minas/R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui