Sobe para 42 o número de mortos por Covid-19 no RS

Em Passo Fundo são um homem e uma mulher e em Porto Alegre são dois homens.


0
Foto: Philip Fong / AFP / CP

O número de óbitos em decorrência do novo coronavírus SARS-Cov-2, que causa a Covid-19, aumentou para 42 no Rio Grande do Sul, conforme dados divulgados pela Secretaria Estadual da Saúde (SES) na manhã desta segunda-feira.

As quatro novas fatalidades em relação ao domingo foram confirmadas em Porto Alegre e Passo Fundo (duas em cada), as cidades mais afetadas pela pandemia em território gaúcho. O total de casos confirmados da doença respiratória é de 1.228, e a taxa de mortalidade é de 3,42%.

A primeira vítima é um homem de 65 anos, com histórico de doença cardiovascular e havia falecido na sexta-feira, em Passo Fundo. A outra, uma mulher de 70 anos com hipertensão e diabetes. O óbito ocorreu ontem.

Ambos estavam internados no Hospital de Clínicas da cidade. Os casos de Porto Alegre são dois homens. Ambos faleceram neste domingo. Um tinha 75 anos, sem registro de comorbidades. Estava internado no Hospital Moinhos de Vento. O outro tinha 86 anos, era cardiopata e estava internado no Hospital Porto Alegre.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui