Sobre coronavírus, Tierry lança clipe da música “Eu Já Peguei Coisa Pior”

O baiano Tierry desde 2015 figura entre os principais arrecadadores de direitos autorais no país.


0

Após lançar a canção “Eu Já Peguei Coisa Pior”, que segundo o cantor Tierry traz um pouco de humor para o período de tensão e preocupação por causa da pandemia, a música também ganhou um clipe que já tem mais de 9 milhões de visualizações.

“Acredito que uma das funções do artista é levar alegria para o público. Estou fora dos palcos, mas se eu posso usar o meu dom para colaborar, eu vou usar. Essa canção é para divertir as pessoas que estão em casa, nesse momento tenso! Não precisa ter medo, precisa respeitar a pandemia ficando em casa e seguindo as orientações da OMS. Deus está olhando por nós”, disse o artista. A música faz uma brincadeira com uma pessoa arrependida de ter ficado com outro alguém. Na canção, Tierry afirma que existe gente pior que vírus. “Deveria ter passado álcool gel no peito e evitado o sentimento que acabou comigo. Tem gente que é pior que vírus”, diz um trecho da canção.

O baiano Tierry desde 2015 figura entre os principais arrecadadores de direitos autorais no país. De acordo com dados de sua editora, Anjos, o compositor teve duas músicas entre as 20 mais executadas nas rádios brasileiras tanto em 2015 quanto 2016, considerando a lista da Abramus, associação à qual está vinculado: Vai vendo, gravada por Lucas Lucco e Os anjos cantam, por Jorge & Mateus.

Inês Brasil se une a Cardi B e Bjork em divertido remix contra o coronavírus

A cantora e dançarina, Inês Brasil resolveu se posicionar sobre a pandemia do coronavírus. Nos últimos dias, a professora de dança publicou nas redes sociais, os despretensiosos versos duma curta música pedindo pela união das pessoas neste momento de crise causada pelo surto do Covid-19. Na letra da canção, a web celebridade pede para as pessoas terem fé em Deus pois, ele tem “poder contra todos os vírus”.

Inês Tânia Lima da Silva (Rio de Janeiro, 25 de outubro de 1969), mais conhecida pelo nome artístico Inês Brasil, é uma cantora, compositora, dançarina, vlogueira e web-celebridade teuto-brasileira. Ela ganhou notoriedade após seu vídeo de inscrição para a edição de 2013 do reality show Big Brother Brasil, publicado no final de 2012, ter tornado-se um viral, apesar dela não ter participado do processo seletivo.

Fonte: UOL


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui