Sócio e professor da Perestroika fala sobre criatividade e inovação em live da Acil

Transmissão ocorre a partir das 12h da terça-feira (20)


0
Foto: Divulgação

“Criatividade: o fermento da inovação” é o tema da live que a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) transmite a partir das 12h da próxima terça-feira (20). O assunto será abordado pelo sócio e professor da Perestroika – Escola de Metodologias Criativas, Jean Rosier.

Ele aborda a importância de acelerarmos a revolução da aprendizagem por meio da criatividade e da inovação. Participam da conversa o empresário e diretor de Inovação e Tecnologia da Acil Eduardo Pittol e a líder do World Creativity Day (WCD) em Lajeado, jornalista e empresária Danielle Harth. A transmissão antecede as atividades do WCD, programadas para os dias 21 e 22 de forma virtual através do aplicativo “Dia da Criatividade”.

A transmissão será através do perfil da Acil no Facebook e no canal da entidade no YouTube. As perguntas podem ser feitas nas duas plataformas ou ainda pelo WhatsApp (51) 9 9714-7989.

Palestrante

Rosier é sócio e professor da Perestroika – Escola de Metodologias Criativas. É palestrante internacional dos eventos TEDx (Madrid e Lisboa), Ouishare (Paris), Worldz (Hollywod) e Clein (Medellin). Foi responsável pela expansão internacional da escola além de influencer da Hyper Island, na Suécia. Liderou workshops de criatividade para marcas como Red Bull, LinkedIn, Coca-Cola, Walmart e Rede Globo.

WCD

O evento acontece de forma virtual nos dias 21 e 22 de abril. É uma iniciativa global e tem a missão de incentivar a criatividade e acelerar a revolução da aprendizagem, garantindo o desenvolvimento pessoal com foco em empregabilidade e geração de renda. As atividades serão acessadas mediante inscrição gratuita no aplicativo “Dia da Criatividade”, já disponível para download nos sistemas Android e iOS.

A programação está planejada para ser a maior feira online de experiências educacionais abertas e criativas do mundo. Durante os dois dias de atividades todos os inscritos no aplicativo vão receber bolsas parciais e integrais de estudo em mais de 30 escolas de criatividade do Brasil. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui