Soledade realizará a Exposol em 2022

Apresentação para a imprensa estadual aconteceu nesta terça-feira à noite


0
Foto: Alício de Assunção

Lançada para a imprensa estadual na noite desta terça-feira (26) na sede da AABB em Soledade a 20ª edição da Exposol, Feira Internacional de Joias e Pedras Preciosas e Multissetorial. O evento ocorrerá de 30 de abril a 3 de maio de 2022 no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

A prefeita Marilda Borges Corbelini destaca a importância do evento para o município. “Soledade vive um momento de muita expectativa com a retomada de sua economia e a Exposol vem se juntar a isso nos dando esperança e a certeza de dias melhores para nossa comunidade”.


ouça reportagem


 

Para presidente da Exposol, empresário Orlando Klein, expectativa é de um grande evento após a última realização há dois anos. ”Formamos uma comissão organizadora por pessoas comprometidas com o sucesso do evento e isso nos dá a certeza de que a Exposol retorna com toda sua pujança. Soledade e o Estado ganham muito com isso”.

A partir de agora será concluída a programação, incluindo shows nacionais, e que deve ser anunciada em breve. A Exposol é uma realização da Aprosol – Associação Pró-desenvolvimento de Soledade, sendo considerada umas das maiores feiras internacionais de joias e pedras preciosas.

Para prefeita Marilda Borges Corbelini a Exposol contribui para crescimento do município (Foto: Alício de Assunção)

Texto: Alício de Assunção
turismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui