Energia solar é solução de sustentabilidade econômica, social e ambiental

Ricardo Brunetto conversa com o CEO da Sollar Sul Energia Solar, Leonardo Porto, e o diretor de expansão da empresa, Flávio Cruz, no Arte de Empreender deste sábado


0
Foto: Tiago Silva

O apresentador Ricardo Brunetto recebeu no Arte de Empreender deste sábado (8) o CEO da Sollar Sul Energia Solar, Leonardo Porto, e o diretor de expansão da empresa, Flávio Cruz. A Sollar Sul está sediada em Taquari, tem filiais nas cidades de Teutônia e Charqueadas, e projeta para o início deste ano a abertura de uma loja em Lajeado.

Para isso, está contratando profissionais para compor a nova equipe. A direção também planeja abrir uma escola para formação de equipes para atuar neste segmento de energia.

Porto e Cruz observaram que este é um mercado que está em franco crescimento e é competitivo. O CEO aponta que a Sollar Sul tem como diferencial as pessoas que lá atuam. “Eu acredito nelas, confio nelas e espero que elas façam o melhor”, destaca Porto.

Ele nota que hoje a energia solar entra como uma solução que traga a sustentabilidade econômica, social e ambiental, e não como produto, tecnologia ou algo do futuro.

Conforto, durabilidade, segurança e garantia são requisitos. O CEO afirma que a empresa é focada na qualidade do produto e da instalação realizada ao cliente final, proporcionando um excelente rendimento aos equipamentos, que tem uma vida útil superior a 30 anos.

Saiba mais

Conheça mais sobre o trabalho da Sollar Sul Energia Solar em seu site oficial (www.sollarsul.com.br) ou em suas páginas no Facebook ou Instagram.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui