Sorvebom entra no ramo das franquias com loja experimental no Bairro São Cristóvão, em Lajeado

Loja modelo está localizada no Centro Comercial 300, na Avenida Piraí


0
Foto: Divulgação

Em janeiro de 2023, a Sorvebom completa 40 anos. A empresa produtora de sorvetes e picolés tem quatro lojas em Lajeado: a matriz na Avenida Benjamin Constant, outra na Rua Júlio de Castilhos, uma no Shopping Lajeado e a loja modelo, que servirá de referência para franquias, no Bairro São Cristóvão.

O novo espaço foi inaugurado em maio deste ano. Tem de 100 a 120 metros quadrados e funciona de segunda a sábado, das 12h às 20h, e nos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Foto: Divulgação

“Há cerca de um ano estamos planejando a expansão através de franquias, e essa loja, que foi inaugurada no início de maio, já foi toda pensada nesse modelo”, relata o diretor comercial, Lucas Eckhardt. “Ela tem um padrão visual um pouco diferente. É um pouco mais enxuta do que a loja da Benjamin, que é a nossa Matriz, já que na franquia, a nossa ideia é trabalhar com lojas mais intermediárias”, aponta.

A ideia é que a Sorvebom tenha franquias até o próximo verão. O diretor ainda destaca que a empresa tem 40 anos e é muito conhecida na região, mas desconhecida em outras partes do Estado. Nesse sentido, as franquias auxiliarão na expansão da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui