Startup de Lajeado participa do South Summit Brasil

Organização estima que entre 15 a 20 mil pessoas devem participar do South Summit até sexta-feira (6)


0
Foto: Divulgação

A BIMachine, Startup lajeadense, marcou presença no primeiro dia do South Summit Brasil nesta quarta-feira (4), em Porto Alegre. Nesta quinta e sexta-feira (6) a equipe também participa do evento realizado pela primeira vez no Brasil e que é considerado um dos maiores do ecossistema de inovação, voltado para aproximar startups, especialistas e investidores.

A organização estima que entre 15 a 20 mil pessoas devem participar do South Summit até sexta-feira (6), onde têm a oportunidade de acompanhar cases e expertises de mais de 400 painelistas em cinco palcos diferentes. A abertura contou com a participação de representantes do South Summit, demais grupos e empresas que compartilharam suas experiências com o público.

Diversidade de conteúdo e oportunidade de conexões

Os representantes da BIMachine que participaram do primeiro dia de programação, relataram que o evento reuniu grandes palestrantes, com conteúdo enriquecedor e oportunidades de potencializar relacionamentos. “Uma diversidade entre as palestras que abrangem vários setores e uma grande oportunidade de reencontrar e conectar clientes e potenciais fornecedores”, resume a Head do Sucesso do Cliente, Deise Beneduzi. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui