STR Estrela faz prestação de contas e apresenta novidades para este ano

Reestruturação na área comercial visa melhorar resultados do Sindicato.


0
Rogério Heemann em entrevista no Programa Realidade com Lauro Schmitt. (Foto: Chanderley Soares)

 

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Estrela realizou nesta terça-feira (18) sua Assembleia Geral Ordinária para a prestação de contas do exercício 2016. Foi registrado um superavit de R$ 43.231,44.

O presidente do STR, Rogério Heemann, concedeu entrevista ao Programa Realidade da Rádio do Vale AM 820, e considerou o balanço positivo, principalmente pelo momento de crise política e econômica do país. No entanto, ele salientou a necessidade de investimentos na área comercial da instituição. Heemann citou que a Agropecuária teve um saldo negativo no ano passado, enquanto o Centro Comercial apresentou um ganho considerado pequeno.

Para melhorar os números, a partir de maio será implantado um Correspondente Bancário no Centro Comercial. O objetivo é atrair mais pessoas para o complexo, incentivando a circulação de clientes para a loja do Sindicato.

Outra novidade é a comercialização de seguros pelo escritório do STR de Estrela.
Nesta terça-feira também foi realizada a Assembleia Extraordinária. Na ocasião, foi apresentada a proposta de uma construtora para a instalação de um prédio na área da antiga loja do Sindicato.

O STR ficaria com uma sala comercial de 340 metros quadrados, um mezanino de 80 metros quadrados e o estacionamento para carga e descarga. No entanto, alguns associados entenderam que o Sindicato deveria exigir até a metade do novo prédio que seria construído. Rogério Heemann considerou a ideia irrealista. Mesmo assim, a diretoria deve buscar novas propostas para apresentar aos associados. GL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui