Sucesso na Turquia, “Milagre na Cela 7” ganha destaque ao estrear na Netflix

Depois do sucesso de O Poço e A Casa, desta vez o destaque vai para este filme que promete te fazer chorar.


0
Foto: Reprodução

Milagre na Cela 7 é uma das novidades no catálogo da Netflix e já está fazendo sucesso entre os brasileiros. Depois do sucesso de O Poço e A Casa, desta vez o destaque vai para o filme que promete te fazer chorar.

Lançado oficialmente em 2019, o longa é um dos maiores sucessos da Turquia.

História

O longa se passa um vilarejo da Turquia, na década de 1980, e gira em torno de Memo (Aras Bulut Iynemli), um deficiente intelectual que vive com a sua filha Ova, e sua mãe Fatma (Celile Toyon Uysal).

O que acontece é que a doença que o protagonista porta é um atraso cognitivo que faz com que ele tenha a idade mental de uma criança. Com isso, sua filha é vítima de bullying na escola pelo fato de que seus colegas debocham a condição de seu pai.

Até que, de repente, Memo se vê diante de uma situação que vai mudar a sua vida: ele é condenado à morte injustamente pelo assassinato de uma menina. Isso o distancia de sua filha e ele precisa provar a sua inocência o mais rápido possível para estar perto dela. Para isso, Memo conta com a ajuda de seus companheiros de cela e várias situações emocionantes começam a surgir.

Cinema de Lajeado

O cinema do Shopping Lajeado segue fechado como medida preventiva ao coronavírus. NH/AdoroCinema

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui