Suítes de luxo e área de lazer para alongamento: veja como será o voo mais longo do mundo

Empresa australiana Qantas fará rotas de Sydney para Londres ou Nova York com duração de 19 horas e sem escala


0

Suítes de luxo privativas e até uma área para esticar as pernas e se alongar. Essas são algumas características do avião que fará o “voo mais longo do mundo” pela companhia aérea australiana Qantas, previsto para operar em 2025.

A empresa anunciou no início de maio que assinou um contrato com a Airbus para a compra de 12 aviões A350-1000. Eles farão as rotas entre Sydney e Londres e Sydney e Nova York sem escalas, em voos com duração de 19 horas. Atualmente, os trajetos são feitos em 24 horas, com paradas.

Com o nome “Projeto Amanhecer”, a companhia aérea compartilhou alguns detalhes do voo em sua página oficial. A aeronave levará 238 passageiros, número de assentos menor em comparação com qualquer outro A350-1000 — que pode levar até 366 pessoas.

Imagens de uma área de lazer, chamada de “zona de bem-estar”, também foram divulgadas. A Qantas afirma que ela foi projetada para que o passageiro possa se movimentar e fazer alongamento. Nela, haverá também uma estação de lanches “self-service” e telas de entretenimento.

Fonte: G1


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui