Supermercado Languiru do Shopping Lajeado pode abrir as portas aos consumidores em 16 de outubro

Data depende de liberação do PPCI. Já a inauguração oficial será em 13 de novembro, aniversário da Languiru. Além do supermercado, cooperativa terá agrocenters de insumos e máquinas, e farmácia.


0

A Cooperativa Languiru espera abrir o Supermercado Languiru no Shopping Lajeado no dia 16 de outubro, caso haja a liberação do Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI). Caso a situação não se concretize, o estabelecimento deve abrir as portas aos consumidores do Vale até o dia 23 de outubro. A estimativa é do presidente da cooperativa, Dirceu Bayer. Já a cerimônia oficial de inauguração será em 13 de novembro, aniversário da Languiru.


ouça a entrevista

 


“Nós podemos garantir que não vamos frustar expectativas. O nosso projeto é diferenciado. Vamos ter novidades que você não encontra em outros supermercados da região. Investimos pesadamente, cerca de R$ 10 milhões nas reformas e novos equipamentos, para podermos atender as expectativas dos moradores da região”, destaca.

Conforme ele, o público vai ter muitas surpresas, “tanto nos supermercados como nos agrocenters (Agrocenter Insumos, Agrocenters Máquinas) e farmácia”. “São quatro negócios que estamos instituindo no Shopping Lajeado”, detalha.

Presidente da Cooperativa Languiru, Dirceu Bayer (Foto: Gabriela Hautrive / Arquivo)

O presidente da cooperativa ressalta a diversidade de produtos que a Languiru ofertará no centro de compras de Lajeado. O supermercado e a farmácia ficarão instalados no primeiro andar, e os estabelecimentos de insumos e máquinas agrícolas terão acesso pela parte inferior, nos fundos do shopping. “São quatro negócios, em localizações e ambientes diferentes”, pontua Bayer.

SAIBA MAIS
“Num ano de pandemia, nós estamos crescendo 25%”, afirma presidente da Languiru

Texto: Tiago Silva
web@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui