Supermercados Languiru consolidam novas modalidades de compras

Aos sábados e domingos é possível encomendar o tradicional frango assado da Languiru.


0

Buscando o desenvolvimento de serviços com agilidade, comodidade e qualidade, os Supermercados Languiru criaram opções extras de compras nas suas unidades. Possibilidades que combinam com o momento atual e buscam fortalecer o vínculo com os clientes.

Desde o mês de março, existe a possibilidade de fazer compras à distância nos Supermercados Languiru. O delivery agradou aos clientes, segundo constatação interna. A retirada pode ser feita na loja ou o cliente pode solicitar entrega a domicílio a partir de R$ 50, em compras (procedimento realizado de forma gratuita).

A entrega dos ranchos ocorre somente em endereços localizados dentro do município de cada unidade dos Supermercados Languiru (serviço disponível em Arroio do Meio, Bom Retiro do Sul, Cruzeiro do Sul, Estrela, Poço das Antas e Teutônia).

O período e horário para fazer as solicitações é de segunda-feira a sábado, das 8h às 16h30. Os pedidos podem ser feitos por meio do aplicativo de WattsApp (51) 99955-2048 ou (51) 99531-4682.

Da mesma forma, o cliente pode solicitar o rancho pelo e-mail supermercados@languiru.com.br. O pagamento ocorre no recebimento da compra e pode ser feito com dinheiro, cartões de débito e crédito, convênios de funcionários, associados e clientes já cadastrados. AI/RC

Frango assado aos sábados e domingos

Aos sábados e domingos é possível encomendar o tradicional frango da Languiru, nos Supermercados Languiru, que vem assado e pronto para consumo. O peso médio da ave é de 1,5kg. As encomendas para sábado podem ser feitas até a sexta-feira.

Da mesma forma, as encomendas para domingo, podem ser feitas no sábado. Caso o cliente esqueça de fazer o pedido, ele ainda poderá fazer a compra do frango no mesmo dia, uma vez que são assadas unidades para venda no balcão. Pedidos pelo WattsApp (51) 99955-2048. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui