Suposto autor de homicídio ocorrido na véspera do Natal, em Venâncio Aires, é indiciado pela Polícia

O indivíduo de 33 anos foi preso em Santa Cruz do Sul e já se encontra detido na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.


0

A Polícia Civil concluiu o inquérito que apurava a morte de Everton Pablo da Rosa (30), morto no dia 24 de dezembro de 2019, em Venâncio Aires. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo, quando estava na frente de casa, no Bairro Aviação, com a esposa e o sobrinho de 10 anos.

Conforme o delegado Felipe Staub Cano, as investigações apontaram que o autor teria parado em frente à residência da vítima e solicitado um cigarro e um isqueiro. Quando o alvo se aproximou, o acusado sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por uma desavença anterior entre os dois. Levantamentos apontaram a suspeita e a identificação do criminoso ainda em janeiro deste ano.

O homem de 33 anos foi preso em Santa Cruz do Sul e já se encontra detido na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva) por envolvimento com drogas e assaltos a estabelecimentos comerciais na região. Agora ele também teve a prisão preventiva pelo homicídio decretada pela Justiça. AD/Portal Arauto


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui