Suposto pedido de demissão de Moro devido a troca na PF gera divergência de informações

Até o momento nenhuma informações sobre o caso foi confirmada oficialmente.


0
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Circula a informação, por veículos de comunicação a nível nacional, sobre um suposto pedido de demissão de Sergio Moro devido a uma troca na Polícia Federal. O G1 diz que “o presidente Bolsonaro comunicou nesta quinta-feira (23) ao ministro da Justiça, Sergio Moro, que pretende trocar o comando da Polícia Federal.

Mas conforme o site, Moro, ao ser informado, demonstrou espanto uma vez que Valeixo é um nome de sua confiança e um dos policiais mais respeitados da instituição.

Já o site o Antagonista “diz que Jair Bolsonaro quer tirar Maurício Valeixo agora porque a PF conseguiu desvendar como funcionava a sua milícia digital, inclusive os patrocinadores.

Trocando o comando da instituição, Bolsonaro tenta estancar a sangria”. Mas não fala sobre pedido de demissão por parte de Moro. Já a Folha de São Paulo, diz que Moro pediu demissão ao presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (23) ao ser informado da decisão de trocar a diretoria-geral da Polícia Federal, hoje ocupada por Maurício Valeixo. Até o momento nenhuma informações sobre o caso foi confirmada oficialmente. GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui