Suspeito de abigeato foge e tenta investir contra a BM, em Fazenda Vilanova

Um dos policiais sofreu ferimentos leves ao conter o homem que investiu com uma faca contra a guarnição.


6
Foto: Joel Alves

Um suspeito de abigeato foi detido pela Brigada Militar (BM) na madrugada desta sexta-feira (27), em Fazenda Vilanova.

Por volta das 3h30 a BM estava em patrulhamento pela área central do município quando foi tentada a abordagem do condutor de um automóvel Kadett branco. O homem não obedeceu e fugiu, quase atropelando um do Policiais Militares.

O indivíduo acessou a ERS-128, a Via Láctea, onde abandonou o veículo e se embrenhou no mato. O policiamento conseguiu localizar o elemento que, com uso de uma faca, investiu várias vezes contra a guarnição até ser contido e algemado. Um dos policiais sofreu ferimentos leves.

Foi verificado que o suspeito carregava carne de um bovino, ainda quente, no porta-malas do automóvel. O sujeito confessou aos brigadianos que havia praticado abigeato, contudo não revelou o local que cometeu o crime.

O suspeito de 44 anos de idade, que seria morador de Lajeado, e que teria agido com um comparsa que fugiu a bordo de outro veículo, foi encaminhado para exames e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro. Até o início da manhã a Brigada ainda não havia conseguido identificar o dono do animal alvo do abigeato.

O delegado plantonista, Dinarte Marshall Júnior, autuou o homem por abigeato. Crime que não cabe fiança e a pena pode variar de dois a cinco anos de prisão. Após as formalidades o indiciado foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. MS

Vídeo: Joel Alves 

6 Comentários

  1. dar uma tunda de pau num lacaio desses. a noite ja vai estar roubando novamente. cachorro comedor de ovelha tem um remédio só.

  2. Pessoas que acham qie bater ou matar outra pessoa resove alguma coisa nao deveriam viver em sociedade….sao tao bandidos quanto os bandidos

  3. De certa forma é compreensível querer a justiça imediatamente pois causa revolta, mas acredito mais na justiça Divina, afinal, cedo ou tarde (pra quem sofre o dano, é tarde), mas Deus tem o tempo certo para cada coisa e acredito nisso!
    Um dia, a justiça será feita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui