Suspeito de agredir pessoa em situação de rua é preso por embriaguez ao volante

Policiamento encontrou o motorista de 31 anos no interior do automóvel batido


0
Foto: Divulgação / Ilustrativa

Um motorista foi preso pelo crime de embriaguez ao volante por volta das 00h25 deste domingo (4), no Centro de Lajeado.

A Brigada Militar (BM) foi acionada para averiguar um veículo Gol branco que circulava pela área central de Lajeado, cujo condutor teria agredido uma pessoa em situação de rua.

Durante as buscas foi verificado que o motorista havia se acidentado com o referido veículo, na Rua Fialho de Vargas. Chegando no local, o policiamento encontrou o motorista de 31 anos no interior do automóvel batido. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez. No interior do Gol foram encontradas latas de cerveja.

O homem foi convidado a realizar o teste do etilômetro, o qual foi realizado junto ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O aparelho apontou 1,00 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

O indivíduo recebeu voz de prisão, tendo sido conduzido para exames na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro para o auto de prisão em flagrante.

Foi estipulada uma fiança no valor de R$ 550 para o motorista. Como ele não pagou, foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado (PEL). MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui