A polícia prendeu nesta quarta-feira (18), em São João da Boa Vista (SP), o homem de 28 anos suspeito de assassinar com 28 facadas a estudante da Unicamp Mayara Roquetto Valentim, no domingo (15).
A prisão foi feita pela Polícia Civil e pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar de Piracicaba (SP) nesta tarde. Ainda não há informações sobre como o suspeito foi encontrado. Ele estava escondido em meio a um matagal, na Serra da Paulista.
Michael Douglas da Silva, de 28 anos, é suspeito de tentar matar outra mulher, no sábado (14), e já há um mandado de prisão temporária contra ele, segundo o delegado Fabiano Antunes. Ele já tinha tentado matar o padrasto, segundo a polícia. Silva era procurado desde segunda-feira (16). Cães farejadores, Guarda Municipal e 45 policiais civis e militares faziam as buscas. Ele foi levado para a Delegacia Seccional de São João da Boa Vista.
O g1 tenta contato com a Polícia Civil. Mayara, que era estudante do curso de Ciências Biológicas da Unicamp e tinha o sonho de ser professora, foi assassinada ao sair para caminhar no domingo. O corpo dela foi encontrado a cerca de 3,9 km do condomínio onde vivia.
Fonte: G1