Suspeito de embriaguez foge após se envolver em acidente em Teutônia

O homem de 31 anos foi encontrado pelo policiamento, e não aceitou realizar o teste do etilômetro.


0
Foto: Bombeiros Voluntários

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 20h30 desta sexta-feira (4), no Bairro Canabarro, em Teutônia. Conforme a Brigada Militar (BM), o acidente envolveu uma motocicleta CG 125, de Teutônia, e um automóvel Corsa Wind, de Paverama, na Rua Carlos Arnt.

A condutora da moto, de 24 anos de idade, sofreu ferimentos e foi encaminhada para atendimento médico. Ela recebeu o primeiro atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários. Já o motorista do Corsa deixou o local. Ele foi encontrado pelo policiamento.

O homem de 31 anos não aceitou realizar o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente pelo recusa, além das demais infrações cabíveis. Outra fuga Em torno das 3h15 deste sábado (5) a BM foi informada a respeito de outro acidente de trânsito, na Rua Major Bandeira, no Bairro Alesgut.

No local foi verificado ter ocorrido a colisão entre dois automóveis, um Polo e um Agile. Não houve feridos, conduto, o condutor do Polo, placa de Teutônia, deixou o local do acidente a pé, não sendo mais visto. O carro foi recolhido ao depósito. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui