Suspeito de estuprar três crianças é preso em Canoas

Duas das vítimas eram meninas filhas de vizinhos


0
Foto: Ilustrativa

A Polícia Civil prendeu preventivamente, neste domingo (7), um homem suspeito de estuprar três crianças em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Conforme a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o suspeito será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

As provas obtidas pela polícia durante a investigação indicam que o crime ocorreu. Os abusos estariam acontecendo desde 2016. Duas das vítimas viviam com a família em um condomínio de Canoas e eram vizinhas do suspeito e da esposa.

Os casais tinham uma relação de amizade. Uma terceira criança também era abusada. A polícia chegou ao conhecimento dos abusos porque uma das crianças teria contado para uma colega de escola que sofria abusos.

A instituição de ensino ficou sabendo do caso e, por sua vez, informou os pais. No dia 28 de outubro deste ano a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do suspeito onde foram coletadas provas. Um cartão de memória que havia sido separado para análise do Instituto Geral de Perícias (IGP), desapareceu da casa do suspeito. Ele era compatível com uma câmera de vídeo portátil que também foi apreendida. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui