Suspeito de furto é preso pela Rocam em Lajeado

Na tentativa de fuga, o condutor partiu na direção dos brigadianos Os militares revidaram com tiros, mas ninguém foi atingido.


0
Foto: Arquivo / Independente

Um suspeito de furto foi preso, no início da tarde desta sexta-feira (23), em frente ao Shopping Lajeado.

Por volta das 12h40, a Brigada Militar foi acionada para atender ocorrência de arrombamento em um veículo, em uma área de estacionamento, em frente ao centro de compras, localizado às margens da BR-386. Ao perceberam a aproximação das motos da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta da Brigada Militar) os dois suspeitos embarcaram um automóvel HB20.

Na tentativa de fuga, o condutor partiu na direção dos brigadianos e colidiu em uma das motos. O policial não se feriu. Os militares revidaram com tiros, mas ninguém foi atingido.

O passageiro saiu do carro e foi detido. Com ele, os policias apreenderam um bloqueador de sinal de alarme automotivo e uma chave de fenda, usada para arrombar veículos. O homem de 40 anos, que tem histórico por furtos, receptação e desacato, foi apresentado na Delegacia de Polícia. O motorista conseguiu escapar.

Foto: BM / Divulgação

O automóvel ocupado pelos criminosos foi localizado no Bairro São Cristóvão. Dentro do carro, foram encontrados mais três bloqueadores de sinal, um rádio HT na frequência da BM e uma chave utilizada para arrombar portas. LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui