Suspeito de furtos de veículos é preso em flagrante em Lajeado

Desde março, são pelo menos 20 casos.


0
Foto: Divulgação/BM

Um homem que já era suspeito da realização de vários furtos de veículos em Lajeado nos últimos meses foi preso em flagrante por volta das 21h30 deste domingo (29). Leomar Cristiano Rodrigues (28) foi abordado em um automóvel Gol, vermelho, na esquina das ruas São Sebastião e Doutor Parobé, na área central de Lajeado.

O veículo tinha sido furtado pouco antes da frente de um prédio na rua Cristiano Grün, no bairro Moinhos. Rodrigues estava com uma faca na manga, além de várias chaves michas. Na última semana, ele já havia sido abordado em atitude suspeita pela cidade, portando um garfo transformado em chave micha.

Após a lavratura do flagrante por furto de veículo na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o homem foi conduzido ao sistema prisional.

Conforme a Brigada Militar (BM), desde o mês de março o indivíduo é suspeito de pelo menos 20 furtos de veículos. Nos registros da BM, desde 2011, são pelo menos 23 casos de crimes ou prisões do sujeito.

Além dos furtos de veículos, há ainda antecedentes por homicídio, porte de arma, tráfico de drogas, receptação, entre outros. DB

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui