Suspeito de homicídio é preso menos de uma semana depois do crime, em Estrela

Uma capsula de calibre 380 e uma mancha de sangue foram encontrados no automóvel do suspeito.

0

Um homem suspeito de homicídio foi preso na tarde desta terça-feira (3), cinco dias após o crime, na Delegacia de Polícia (DP) de Estrela.

Conforme o delegado Juliano Stobbe, foi dado cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em relação ao indivíduo investigado pela morte de Diego Portílio dos Santos (31), morador de Lajeado, ocorrido na noite da quinta-feira, dia 28 de novembro, na localidade de Costão, em Estrela.


Ouça a entrevista com o delegado


O mandado foi deferido pelo juízo da comarca de Estrela por representação da DP, após coleta de elementos de prova no local e com testemunhas e imagens. O investigado, de 32 anos de idade, foi ouvido na presença de um advogado, levado ao hospital para exames e depois recolhido ao sistema prisional.

O delegado salienta que nenhuma tese é descartada, contudo, o mais coerente até o momento é de que crime tenha motivos passionais. Tanto a vítima quanto o suspeitos possuem antecedentes criminais.

Na ocasião do homicídio, a vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo e posteriormente colocada no porta-malas de seu veículo. Um capsula de calibre 380 e uma mancha de sangue foram encontrados no automóvel do suspeito. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui