Suspeito de integrar grupo que planejava ações contra instituições financeiras é preso em Arvorezinha

Polícia encontrou celular, dinheiro, cheque, drogas e anotações de tráfico


0
Foto: BM / Divulgação

Um rapaz de 18 anos foi preso por volta das 21h desta quarta-feira (17) em Arvorezinha. A Brigada Militar recebeu informações, por meio de uma denúncia anônima, que o condutor de um Vectra estava circulando em atitude suspeita na Linha Cândido Brum, interior do município. O automóvel já era conhecido pela guarnição, pois era utilizado por traficantes da cidade e por indivíduos suspeitos de planejarem ações contra instituições financeiras das proximidades. A denúncia ainda indicava que no sítio do dono do veículo estava escondido um suspeito de envolvimento em várias ações criminais.

Ao se deslocar até o local, o policiamento avistou o carro saindo da referida propriedade particular, com dois indivíduos dentro. Estes, ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga. Na sequência, o condutor parou o automóvel e fugiu para o mato, deixando para trás o passageiro. O suspeito, de 18 anos, foi identificado como o filho do fugitivo.

No interior do veículo a guarnição encontrou um celular, R$ 1.634 em dinheiro, um cheque de R$ 1.500, 23 buchas de cocaína, uma cartucheira e anotações referentes ao tráfico de entorpecentes. O indivíduo preso foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade. VM/AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui